Pedro corta a orelha do servo do sumo-sacerdote

8 comentários:

  1. para ser sacerdote não poderia ter problema fisico;no entanto malco estava seguindo uma carreira para ser sacerdote,mas naquela hora ele pensou acabou,quem sabe você está pensando assim.mas Deus hoje reconstrói sua orelha.

    ResponderExcluir
  2. Opa, muito boa esta história, mas tem um erro, pedro em momento algum cortou a orelha de malco.
    http://www.youtube.com/watch?v=qHCwuUaa-tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Anônimo, no evangelho de Jesus Cristo segundo o apóstolo João relata que Pedro cortou a orelha do servo do sumo sacerdote, como está referido aí na postagem. E essa pregação do Abílio Santana que voc~e postou não diz que não foi Pedro.

      Excluir
    2. amigo anônimo leia a biblia em joão 18 verso 10

      Excluir
  3. rs, Diz o Abílio Santana, com quem fiz um curso de Heresiologia; deixa claro para a igreja que, quem sofreu o corte pela espada NÃO era um soldado Romano, e sim um jovem que estudava, se preparava para ser também um SACERDOTE e o seu nome era Malco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está na Bíblia, conforme a referência postada, foi o servo do Sumo-sacerdote. Nessa referência não temos informações detalhadas sobre outras possíveis funções ou cargos desse servo. Talvez possa ter em outras referências na Bíblia, o que não verifiquei.

      Excluir
  4. WWW.RADIOPROVIDENCIADIVINA.COM NÃO PERCAM HJ AS 15:00 IRMÃO BRUNO AO VIVO NÃO PERCAM

    ResponderExcluir
  5. Servo de Sarcedote era uma etapa de quem um dia assumiria o sacerdócio, Malco provavelmente era da linhagem, e a orelha arrancada acabaria com os sonhos dele.
    A PAZ DE JESUS!!

    ResponderExcluir